sexta-feira, Maio 26, 2006

Frases de SMS


Esta noite tive um sonho, um sonho que te via, sonhava que te beijava e em teus braços, eu dormia...

Eu vi a lua entregar-se ao mar, vi mistérios sem fim, mas nunca eu vi nada assim quando os teus olhos olham para mim...

Existem pessoas que fiquem famosas pelo que fazem; outras pelo que dizem e outras cm você simplesmente pelo que são!

Foi na pétala de uma rosa que o teu nome escrevi, com letrinhas que diziam: NÃO SEI VIVER SEM TI!!!

Guardar algo que te recorde, e admitir que te posso esquecer!

Há pessoas que amam o poder... e outras tem o poder de amar...

Hoje não vivi a minha vida... sobrevivi a tua ausência!

Quando uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque e a minha saudade que esta beijando em silencio o teu corpo.

Quero ter 1 segundo para te olhar, 1 minuto para te beijar, 1 dia para te sentir, 1 ano para te satisfazer e 1a vida para te amar.

Lembrar e fácil para quem tem memoria esquecer e difícil para quem tem coração.

Meus lábios frios e secos, precisam dos teus molhados e quentes. Se sentem frívolos e sós, sem os teus beijos ardentes.

30 comentários:

Anónimo disse...

Num dia esquecido pediste-me que te esquece-se mas como eu sou muito esqueçida,esquecime de te esqueçer

joana disse...

Tao wiunduh!!!!!
LoL

rafaela disse...

ta espetacular plubica mais ta muito fixe...lol

tyssinha disse...

melhor ate hoje ainda nao tinha encontrado;;;felicitacoes pelo blog...como diz o pessoal buedafixe;;

Anónimo disse...

TE AMO E VC NÉM NOTA Q CULPA EU TENHO DE AMAR UM IDIOTA

EDYANA disse...

EU AMO MEU NAMORADO

Anónimo disse...

EU AMO O EDI!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

eu amo o lucas!!!

Anónimo disse...

amo-te tanto josé! :D

buedafixe ax fraxes! :P

Anónimo disse...

Amo-te JOSÉ!

fraxes finonax continua

ta td buedafixxe ;)

Anónimo disse...

Ax frasex tao bue fixex e lokax?! AMO-TE BUE HUGO!!!!!!!!

edson_timberlake@hotmail.com disse...

se vc não sabe amar..
não tente aprender
por que amar é facil
o difícil é esquecer

loira disse...

Meu amor por vc brilha igual uma Estrela Guia, que me faZz rIr..:)e até escrever poesias..
O amor as vEzZes faZz sofrEr, mais mesmo asSim BABY..amo VC!

Te amooll Lucass...


dY s2 LukAss

cival moreno massa disse...

fabyana eu te amo + muito!!! de verdade mesmo...

Anónimo disse...

Willian Gontijo de Santana...
Te amo mais do que tudo nessa vida...
Te quero para sempre do meu lado!

...Quero ter 1 segundo para te olhar, 1 minuto para te beijar, 1 dia para te sentir, 1 ano para te satisfazer e 1a vida para te amar...
Te amo para sempre!

Anónimo disse...

PAULINHO MEU AMOR TE AMO MAIS QUE TDO NESSE MUNDO VC ÉS A MINHA VIDA!!!!!!
TE AMO MUITO*

Anónimo disse...

AAmORRR TEE AmULL!!!!


Douglas Silva Araújo...ANd
Carolina Xavier Silva!

Eternamente Juntos!!!!!!!!!

Hoje Faz Um ano q Casamos!qê Linduu

Webmaster disse...

Muitos parabéns e felicidades

Anónimo disse...

adorei essas frases, elas são tdb!!!

Anónimo disse...

eu axo k isto é dax coisas mais lindas k eu ja li....

Nany* disse...

Paulo Cesar M. Gomes!!!
Amuh vx mais q tuduh nesse mundinhu...com um simplis gestuh vx conquistou o meu colação...
Que nosso amor dure o tempoh suficiente para ser eterno!!!
Amuh q amuh vx B.b!!!


Beijinhus dáh Nany*

nany* disse...

Paulo Cesar M. Gomes!!!
Amuh vx mais q tuduh nesse mundinhu...com um simplis gestuh vx conquistou o meu colação...
Que nosso amor dure o tempoh suficiente para ser eterno!!!
Amuh q amuh vx B.b!!!


Beijinhus dáh Nany*

Anónimo disse...

o amor eh como luz do sol.traz um brilho douradopara enfrentar seu expectador.eh uma sensaçao de calor em todo o corpo.ela desperta a alma e abre os olhos. e quando vai embora deixa milhares de milhoes de memorias pequenas chamadas estrelas.para lembrar ao mundo,que ainda existe.te amo

Anónimo disse...

Que lindooooooo!!!!!!!!

Kenedy de jesus silva disse...

eu tiamo muito Renata

Anónimo disse...

tiamo renata

Anónimo disse...

Alan te amooooooooo mt vida

Raydan10 disse...

Tilde Te Amo Moh Vc e tudo pra mim meu s2 te love..
Love Eterno
Dan S2 Tilde

3d disse...

eu amo o Álefe...

jardel mochewitz disse...

o amor é uma coisa boa quando é correspondido.............

Teste do Amor

Frases de amor mais populares

 

Frases de Amor | Copyright 2009 - Designed by Gaganpreet Singh