terça-feira, Maio 30, 2006

Frases Giras


Se fosse anjo vivia para te guardar, mas como sou humano vivo para te amar!
Que horas são? Quero saber exactamente a hora em que me apaixonei perdidamente!
Que fazes? Aqui que eu saiba, as estrelas só saem a noite!
A tua cara não me é estranha...não nos encontramos já nos meus sonhos?
O que faz um anjo tão lindo a voar tão baixo?
Não te dói a cabeça? Digo-te isto porque ainda não paraste de dar voltas na
Minha desde o dia em que te vi!
Queria ser sombra para te seguir para todo o lado!
Vou tirar o relógio porque já não vejo a hora de te beijar!
Dá-me um minuto da tua vida e eu dou-te toda a minha vida num minuto!
Como é mesmo o teu nome? É que cada vez que olhas para mim esqueço-me de tudo!
Agora entendo porque o tempo esta nublado... o azul dos teus olhos esta todo nos teus olhos!
Não percebo grande coisa de electricidade mas sei que tu me das choques!
Vais ter de me comprar um dicionário porque desde o dia em que te vi fiquei sem palavras!
Para que reparar na beleza dos teus olhos se eles se fecha quando as bocas se unem?

6 comentários:

Anónimo disse...

quando pensar em ferir meu coração "lembra q o seu esta dentro dele"

bEaTrIz disse...

O amor deve ser como agua, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor e como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas maos delicadas e macias. O amor ?si resumido em uma so palavra; voce. Eternamente voce!

kiss**

Anónimo disse...

dexkulpa tart a dizr max tnx umerro....

"agora entendo porque o tempo esta' nublado....o azul DO CEU' esta' todo nos teus olhos..."

Anónimo disse...

muita gente passa pela minha vida, mas apenas as pessoas especiais como tu conseguem deixar rasto de saudade no meu coração!!

Webmaster disse...

Obrigado pelo teu contributo para este blog!

Anónimo disse...

Caiu uma agulha no fundo do mar quando a encontrares deixarei de te amar!

Teste do Amor

Frases de amor mais populares

 

Frases de Amor | Copyright 2009 - Designed by Gaganpreet Singh