sábado, maio 20, 2006

Frases pequenas e bonitas de amor


"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

"Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros."

"Levantei-me a pensar em ti, não almocei pensando em ti, não dormi porque estava com fome."

"Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo."

" Eu queria ser uma formiga, daquelas que furam o chão para eu furar o seu peito e roubar seu coração."

"Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com o teu amor."

"Amar é sentir o coração disparar quando vez a pessoa amada..........e sentir-se flutuar que nem uma pena."

"O Amor é tudo que existe apesar de tudo"

Queria ser um poeta mas poeta não posso ser, porque poeta pensa em muitas coisa, e eu só penso em você.

"As incertezas ocupam espaços na minha cabeça, mas não ocupam o mesmo espaço que você ocupa no meu coração..."
- Pytter Júnio

"Um dia eu estava dando a cada estrela uma razão para te amar..........faltara-me estrelas!"

36 comentários:

Anónimo disse...

um dia uma menina perguntou ha um menino, se ele achava ela bonita ele disse NÃO!então ela perguntou se ele iria sentir saudades se ela fosse embora ele disse NÃO!perguntou novamente, se ele queria ficar com ela pra sempre ele novamente NÃO!então viu que ja tinha escutado d+ hoje.Derepente o menino veio pegou o braço dela e disse:você nao eh bonita você eh linda!eu nao ia sentir saudades se você fosse embora eu morreria!e eu nao ia ficar com você pra sempre, eu precisaria ficar com você a vida eterna!entao ele a beijou, e ficaram felizes!!!

Anónimo disse...

às vezes,o amor surpreende...e è tao bom amar e ser amado...è como se o seu cora;ao sentisse invadido por uma explosao de felicidade sem fim....ai vai um conselho para todos....nunca deixem de amar,pois o amor è a melhor coisa q a vida nos dà.....podem confiar....*bjus*

Anónimo disse...

na vida existe erros e verdades...
talves o meu maior erro foi ter dito que te amo, mas foi a minha maior verdade!!!
sempre diga a sua maior verdade, mesmo que seja seu maior erro
bjs:marcela

Anónimo disse...

o amor n tem fim mas no entaaanto ja amei uma pessoa na minha vida aond el era amigo do meu irmao n podia faxer nd ate pork el tinha namorado e tb ela era minha amiga...
lutei mt mas n deu resultado ...
ajo k nc tenho sort no amor ...

danilo disse...

Um casal de namorados em alta velocidade
MENINA: Devagar! Estou com medo
MENINO: Não! É divertido!
MENINA: Não e não! Por favor, está me assustando!
MENINO: Então diz que me ama!
MENINA: Certo. Eu te amo.
MENINO: Agora me dê um grande abraço.
A menina o abraça.
MENINO: Você pode tirar meu capacete e colocar em você? Está me incomodando!

NO JORNAL DO DIA SEGUINTE HAVIA A SEGUINTE NOTÍCIA:
“Uma moto bateu por causa de problemas no motor, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu“.
A verdade é que descendo a estrada o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse.
Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.

Para quem você daria o capacete? Será que você diperdiça amor? Ame!!

Anónimo disse...

Amadurecer com os fatos que acontecem, é saber q as coisas não acontecem pra fazer o mau, mas sim pra gente aprender e fazer tudo novamente da maneira correta.

Anónimo disse...

Pedi a JESUS que me fizesse feliz ,ele me disse que a prioridade era fazer feliz uma pessoa em que eu achasse hiper especial e com muito amor pedi por VC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Se quiser fugir para qualquer lugar q for, nem precisa me chamar, tão perto que eu estou; com esse medo de perder não te deixa me olhar, esqueça o que passou... tudo vai mudar. Agora eu posso ser seu anjo, seus segredos sei de cor, pro bem e pro mal, você me tem não vai se sentir só MEU AMOR...! Sempre que quiser um beijo, eu vou te dar, sua boca vai ter tanta sede de me tomar, se quiser... Sempre que quiser ir as estrelas, me dê a mão, deixa eu t levar....! Eu penso te tocar, te falar coisas comuns e poder te amar o amor mais incomum... Me deixa então estar contigo...! Sempre que quiser um beijo, eu vou te dar...!

Anónimo disse...

" Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lágrima de saudades! "

ass:PATY A BRASILEIRONA

Anónimo disse...

Não há nada impossível porque os sonhos de ontem sao as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanha!!!!

Anónimo disse...

queria dizer q esse site e ums do melhores q ja entrei
EU so tenho q parabenisar a pessoa q fez esse site maravilhoso
PARABENS

Anónimo disse...

Historia emocionante xD

Havia uma mulher,ela era cega,odiava todos,exeto seu namorando.E se um dia podesse enchergar se casaria com seu namorado.Num dia de sorte,doaram um par de olhos pra ela.
Então seu namorado perguntou:
-Agora se casará comigo?
E ela logo responde admirada:
-Sinto muito,mais não poderei me casar com você pq vc eh cego!
E ele fala:
Por Favor!Apenas cuide dos meus olhos =/

Nanny disse...

Quando amar alguém ame de coração por que a maior dor do mundo é a dor de uma traição...♥

Anónimo disse...

tem pessoas que entram na nossa vida por acaso ... + naum permanecem por acaso ..!!.....

Anónimo disse...

estou carente, precisando de carinho/colo/atenção, esperando alguem me ajudar, me pegar no colo e cuidar de mim. quero alguem q me deixe protegida, q me ame assim como eu amo...
espero por alguem q nunca vai existir, alguem q nunca vai me notar e me amar assim como eu quero, ngm nunca vai me amar como eu quero, sabe pq? pq a pessoa q eu espero n existe e nunca vai existir, e eu sei disso.
vc conseguiu, eu sei q n foi de proposito mas vc conseguiu, acabou com o meu final feliz q eu queria... se n sabe eu TE AMO mas n digo mais =X perdeu sua chance de ser feliz, pq a felicidade estava bem embaixo do seu nariz e vc n percebeu... agora n se arrepensa, vc perdeu... sei q n me ama.. mas, me desculpa eu sei q tem culpa minha nisso, deveria ter te contado mas agora ja é tarde pra mim e pra vc... vc me magoou msm n sabendo
desculpe por n te olhar mais c os mesmos olhos
desculpe por n te amar como eu amava
desculpe por te achar um completo idiota
desculpe por ter acreditado q ia dar certo
desculpe por n querer mais te amar
desculpe mas vou te esquecer

lesbicas disse...

tudo começou assim conheci essa pessoa no comite ela chegou pra me pedindo um cigarro qndo eu virei q olhei pra ela parece ter cido amor há primeira vista dei o cigarro abesta lhada a ela e fiquei toda lesa coisas q o amor fas com a gente ai ela ñ me dava nem um pingo de moral eu tinha amizade com ela claro mas eu ñ qria so uma amizade qria um bjos talves ela ficava com todo mundo mas ai teve um dia q ela veio ficar com migo e eu logico né aceitei ficamos mas eu qria coisa seria e ela nada ate q terminou o trabalho voluntario q agente fazia e ela se afastou de mim foi cada qual pra o seu lugar passamos em torno de 4 a 5 mêses sem se ver quando de repente o destinos nós traçou de novo hje agente namora vai fazer 1 an0 e 3 mêses mas ai se posso dizer q eu amo pois o q sinto por ela posso garantir não sentirei por mas ninguem e sei tbm q ela me ama epero voltar a esse site de novo contado q nós se casamos obrigado amei esse site tudo nele bjos e fica com deus vcs fuii mas voltarei de novo ! (jessika ramona a. da silva.

Webmaster disse...

Jessika linda sua estória, fico aguardando a data do casamento. :)

Anónimo disse...

Amei o site, gostei tbm da história da Jessica, minha históra é um pouco diferente, eu nunca se dava bem com um colega, a gente ia pra o colégio no mesmo ônibos, mas só discutiamos, um dia, por brincadeira ele simplesmente veio atras de mim, com um tempo a gente acabou ficando, a 2 anos estamos namorando, terminamos e voltamos direto, acho q a gente passa um mês junto e um separado, a gente discute muito, ele agora, a mais ou menos 7 mêses mora em outra cidade, vem aqui de mês e mês, não sei mais se vale a pena ficar com ele, tenho medo de está perdendo tempo, pois ele já me traiu muito, eu o trai tbm, mas por criancice, se pudece voltar não repetiria meus atos, mas ele eu não sei, tenho medo de q ele não me amo, fique comigo só pra brincar, pq quase td mundo diz q ele não gosta de mim e q quando a gente termina ele só vem atras de mim quando está bebendo... Mesmo com tudo isso há pessoas q afirmam q isso é normal, é fase, pq somos novo, ale tem 16 anos e eu vou fazer 15, e tem até quem diga q um dia nos casaremos, kkk. Sim, ia esquecer de dizer o pior, meus pais aceitam o relacionamento, apesar do q já passamos e do q já sofri com este relacionamento, porém, a família dele não aceita, principalmente a mãe dele. Não sei o q faço, há momentos q tamos juntos q não me sinto mais como antes, não sinto prazer de tá com ele com era antes, será q é pq tô aprendendo a viver sem ele pela distancia, ou pq estou deixando de amá-lo? E não entendo tbm uma coisa, já q tando com ele é tão estranho, pq quandp termino, sei lá, sinto falta? O q v6 dizem? Por favor, eu aceito concelhos, se alguem passou ou passa por cituações semelhantes, entre em contato: andressa.kellen@hotmail.com ou deixe um comentario, dizendo o q acham da minha hitória.

Webmaster disse...

Oi Andressa,

Existem diferentes formas de amar alguém, neste caso especifico e olhando às vossas idades o meu conselho é mesmo continuarem a viver a vossa vida normalmente e aproveitando ao máximo, porque vocês estão na idade de aproveitar bem a vida.

Um dia e se ele for realmente o amor da sua vida, vão acabar por ficar juntos sem distancias nem separações constantes.

Obrigado por ter deixado sua estória.

jessica disse...

[b] olha esse entao!


Ele:alo
Ela:ola
Ele:quem e?
Ela:sou eu
Ele:o que voce quer
Ela:diser q te amo
Ele:dinovo!vc nao se cansa?
Ela:quem ama nao cansa
Ele:voce deve estar louca
Ela:sim , estou, pois acreditei em voce
Ele:vc sabia q era so de brincadeira né?
Ela:entao vc quer dizer que eu nao significo nada pra voce?
Ele:nao, vou desliar
Ela: nao por favor
Ele:por que?
Ela:porque eu te amo!
Ele:entao me esqueça!
Ela:prefiro morrer do q te esqueser!
Ele: entao se mata..

* aguns dias depois..*
_ de que morreu essa garoto, ela tinha algum problema?_perguntava um curioso
_ela se suicidou,e sim , ela sofria de amor_disse o bombeiro
Entao, no dia do enterro , estava lá o garoto prestando sua última homenagem a ela,
jogou sua última rosa e disse:

eu te amo!
e ela olhando la de cima responde: TARDE DEMAIS!

MORAL:Você espera perder pra dar volor


FIM
ESSA HISTORIA E UMA LIÇAO PRA MUITAS PESSOAS! NESSE MUNDO!

******************************

QUEM QUISER MIM ADD NO ORKUT!

QUE DEPOIS EU ADICIONAREI ELE NO MSN
MAS TENQUE SER MAIS DE 14 E MENOS DE 18!
FALOU GALERA
MAS E SO MENINOS!
JESSICA.JUL@HOTMAIL.COM

Anónimo disse...

ele:alo
ela:ola
ele:quem e?
ela:sou eu
ele:o que voce quer
ela:diser q te amo
ele:dinovo!vc nao se cansa?
ela:quem ama nao cansa
ele:voce deve estar louca
ela:sim , estou, pois acreditei em voce
ele:vc sabia q era so de brincadeira né?
ela:entao vc quer dizer que eu naosignifico nada pra voce?
ele:nao, vou desliar
ela: nao por favor
ele:por que?
ela:porque eu te amo!
ele:entao me esqueça!
ela:prefiro morrer do q te esqueser!
ele: entao se mata..

* aguns dias depois..*
_ de que morreu essa garoto, ela tinha algum problema?_perguntava um curioso
_ela se suicidou,e sim , ela sofria de amor_disse o bombeiro
Entao, no dia do enterro , estava lá o garoto prestando sua última homenagem a ela,
jogou sua última rosa e disse:

eu te amo!
e ela olhando la de cima responde: TARDE DEMAIS!

MORAL:Você espera perder pra dar volor

FIM

***********************
ESSA HISTORIA E UMA LIÇAO DE VIDA PRA MUITAS PESSOAS NESSE MUNDO
MENINOS ADD AI NO ORKUT
JESSICA.JUL@HOTMAIL.COM
TENQUE SER MAIS DE 14 E MENOS DE 18! MAS SO MENINOS OK

pricilla (*:*) disse...

eu amava-o muito e ele tb me amava muito, quando derrepente ele me traiu com uma garota.
eu! boba d+ o perdoei!!!
quando veio outar noticia me traiu novamente!
e eu o perdoei de novo!!
mais chego um dia =em q eu injuei e largei dele!
eu pensava q eu nao ia conseguir ficar sen ele
pois eu tinha muita intimidade com ele e pensava com ia ser só com ele!
Hoj ele morre por mim querendo voltar e nao quero mais!
pq?????
pq ele me fez sofrer!!
nao sinto raiva dele nao!
mais só nao quero mais
hoj ele sofre por que nao deu valor em mim!podiamos ter dado creto + ele nao quiz pagar pra ve!!!
MORAL DA HISTORIA:se vc tem medo d terminnar com seu namorado pq pensa q nao vai conseguir ficar sem ele? nao seja boba
nada q o tempo nao cure!!!! o tempon é a soluçao dos seus problemas d amor!!!

hoj eu to feliz e sozinha só curtindo!

de valor á quem te da valor!!!!

pricilla (*:*) disse...

eu amava-o muito e ele tb me amava muito, quando derrepente ele me traiu com uma garota.
eu! boba d+ o perdoei!!!
quando veio outar noticia me traiu novamente!
e eu o perdoei de novo!!
mais chego um dia =em q eu injuei e largei dele!
eu pensava q eu nao ia conseguir ficar sen ele
pois eu tinha muita intimidade com ele e pensava com ia ser só com ele!
Hoj ele morre por mim querendo voltar e nao quero mais!
pq?????
pq ele me fez sofrer!!
nao sinto raiva dele nao!
mais só nao quero mais
hoj ele sofre por que nao deu valor em mim!podiamos ter dado creto + ele nao quiz pagar pra ve!!!
MORAL DA HISTORIA:se vc tem medo d terminnar com seu namorado pq pensa q nao vai conseguir ficar sem ele? nao seja boba
nada q o tempo nao cure!!!! o tempon é a soluçao dos seus problemas d amor!!!

hoj eu to feliz e sozinha só curtindo!

de valor á quem te da valor!!!!

Anónimo disse...

BOM gente eu namorei um garoto a 3 anos nós começamos a namorar eu tinha 19 e ele 15 foi um namoro muito legal sabe nós passeavamos iamos a praia nós faziamos nosso amor nao cair na rotina durante 3 anos assim nó tinhamos um vida muito boa , mas essse ano 2008 bem na époka do carnaval eu fui pra uma cidade e ele foi pra um acampamento de igreja e ele se converteu e terminou com um relacionamento de 3 anos iso du nada acabou , e ainda mais por email e telefone , e hoje ele esta bem , fazendu sua faculd e seguindo a DEUS , qto ah eu estou a procura de um empregoo , mas estou bem de saude , mas em termo financeiro nao estou bem minha familia eh humilde e a dele jah nao eh ! bom eu ainda fiko muito triste com essa historia mas hj estou namorandu estou bem no meu relacionamento agora ele jah nao poço dizerrr porque tampa a peneira com o sol axo que ninguem consegue !! bhus a todoss ( BINHO) FUTSAL18HOT

Anónimo disse...

Acreditem nisso!!!

Muitas pessoas dizem que amar , é so uma coisa passageira , uma hr acaba.Quando vc ama , n emporta oq fassa .. nem como esteja seu relacionamento, tente fazre de td so para vcs dois,amar é uma coisa maravilhosa que toda noite vc pensa na pessoa amada e sorrir,como é bom ser feliz , como é bo estar amanda ...apreveite de que seja qual for a forma ..AME . e conhecera , as melhor coisas da vida.

Anónimo disse...

Bom estou aq pra pedir ajuda,concelhos bons...

Olha dia 21 de fevereiro de 2009 faz seis anos q amo sou completamente apaixonada por um garotuuu q infelizmente não esta mais perto de mim...

Tipo ha quatro anos atras ele dizia q me amava tudo e fikmos a quase um ano seriu..Mais infelizmente ele se foi,teve q ir para longe de mim tudo..tahh fikmos mais de um ano sem ter contatos nem nada,então depois de quase dois anos ele aparece mais ele recebeu uma noticia q eu estava namorando com um amigo dele tipo irmão sak's...mais na verdade eu ainda amava ele muito..E por isso ele fikou sem falar comiguuu a quase um ano..Pô foi mó estranho estudar com um garoto q vc ama muito e ele nem olhar pra vc...
Tah nesse tempo namorei tudo pra tentar esquece-lo mais ele sempre mandava me dizer q eu estava namorando com um cara mais pensando e amando ele...e isso era realmente verdade.Até q percebi q eu estava enganando a mim msm,e iludindo o cara q eu namorava,ta terminei dele..
Ai meses atras eu disse a ele q ainda amava ele tudo e então fikmos duas vezes...Sabe mais então ele teve q partir mais uma vez e dessa vez ele esta pra valer...Morando em uma cidade muito longe da onde eu moro..e só vejo ele 3,4 vezes ao ano...
Por esses dias ele veio aq tahh ele me disse muitas coisas lindas q nunca esperava ouvir dele,dizia q me ama e blablablá.E me convenceu em assuntos intimos.Bom sei lah sonhava muito com esse momento e naum queria disperdiça-lo.Até q aconteceu,minha primeira vez foi com ele.Tah ate q ele me pediu em namoro...Ainda estamos juntos...Mais sabe é um namoro q tipo eu pô ligo pra ele,tc por msn tudoo...mais ele as vezes diz q naum dá certo,e outra diz q vai dar pois ele me ama...Estou amando ele ainda em fevereiro vai fazer seis anos ja q amo muito ele...mais tipo assim ele me diz todo dia q fik com outra lah, mais q ainda me ama e q quer casar comiguu...Tipo num sei ele fala cada coisa q isso me iludi...mais naum sei se ele esta comiguu só pra manter relação comiguu ou porq me ama..o q vcs acham?
Mais tipo sei lah as vezes ele é bem estranho comiguu..me trata mal..ja outras diz q me ama q quer casar comiguu...Sabe naum sei se sofro mais namorando com ele ou sem ele...Sabe minha vidah naum tem mais sentido naum,ja tentei me matar duas vezes..toomei tanto remedio q fui parar no hospital,vou passar pelo piscologo.Mais amo ele e naum me imagino sem ele.As vezes passa pela minha cabeça em me matar,sei lah... só q naum sei o q faço gente...Bom sou nova ainda tenhu 15 anos tenhu muito q viver e aprender mais preciso q me ajudem por favor...Minha vida é chorando todos os dias...Sabe estou aq falando sobre meu sofrimento..sei q muitas pessoas mais experientes podem me ajudar..por favor...

OLHA GENTE QUERO UMA AJUDA SINCERA TAHH...

oBRIGADA A TODOS...

Anónimo disse...

Bom estou aq pra pedir ajuda,concelhos bons...

Olha dia 21 de fevereiro de 2009 faz seis anos q amo sou completamente apaixonada por um garotuuu q infelizmente não esta mais perto de mim...

Tipo ha quatro anos atras ele dizia q me amava tudo e fikmos a quase um ano seriu..Mais infelizmente ele se foi,teve q ir para longe de mim tudo..tahh fikmos mais de um ano sem ter contatos nem nada,então depois de quase dois anos ele aparece mais ele recebeu uma noticia q eu estava namorando com um amigo dele tipo irmão sak's...mais na verdade eu ainda amava ele muito..E por isso ele fikou sem falar comiguuu a quase um ano..Pô foi mó estranho estudar com um garoto q vc ama muito e ele nem olhar pra vc...
Tah nesse tempo namorei tudo pra tentar esquece-lo mais ele sempre mandava me dizer q eu estava namorando com um cara mais pensando e amando ele...e isso era realmente verdade.Até q percebi q eu estava enganando a mim msm,e iludindo o cara q eu namorava,ta terminei dele..
Ai meses atras eu disse a ele q ainda amava ele tudo e então fikmos duas vezes...Sabe mais então ele teve q partir mais uma vez e dessa vez ele esta pra valer...Morando em uma cidade muito longe da onde eu moro..e só vejo ele 3,4 vezes ao ano...
Por esses dias ele veio aq tahh ele me disse muitas coisas lindas q nunca esperava ouvir dele,dizia q me ama e blablablá.E me convenceu em assuntos intimos.Bom sei lah sonhava muito com esse momento e naum queria disperdiça-lo.Até q aconteceu,minha primeira vez foi com ele.Tah ate q ele me pediu em namoro...Ainda estamos juntos...Mais sabe é um namoro q tipo eu pô ligo pra ele,tc por msn tudoo...mais ele as vezes diz q naum dá certo,e outra diz q vai dar pois ele me ama...Estou amando ele ainda em fevereiro vai fazer seis anos ja q amo muito ele...mais tipo assim ele me diz todo dia q fik com outra lah, mais q ainda me ama e q quer casar comiguu...Tipo num sei ele fala cada coisa q isso me iludi...mais naum sei se ele esta comiguu só pra manter relação comiguu ou porq me ama..o q vcs acham?
Mais tipo sei lah as vezes ele é bem estranho comiguu..me trata mal..ja outras diz q me ama q quer casar comiguu...Sabe naum sei se sofro mais namorando com ele ou sem ele...Sabe minha vidah naum tem mais sentido naum,ja tentei me matar duas vezes..toomei tanto remedio q fui parar no hospital,vou passar pelo piscologo.Mais amo ele e naum me imagino sem ele.As vezes passa pela minha cabeça em me matar,sei lah... só q naum sei o q faço gente...Bom sou nova ainda tenhu 15 anos tenhu muito q viver e aprender mais preciso q me ajudem por favor...Minha vida é chorando todos os dias...Sabe estou aq falando sobre meu sofrimento..sei q muitas pessoas mais experientes podem me ajudar..por favor...

OLHA GENTE QUERO UMA AJUDA SINCERA TAHH...

oBRIGADA A TODOS...

Anónimo disse...

tem pessoas que entram na nossa vida por acaso ... + naum permanecem por acaso ..!!.....

s2

Viviane disse...

"De valor as coisas, enquanto as possui,
Pois sentir saudades ñ e motivo suficiente, para telas de volta"...


by:Vivi
se vcs quiser me add no orkut ai esta: vivianemarques171@hotmail.com

Webmaster disse...

Viviane! Muito obrigado pelo seu comentário

Unknown disse...

Oii
Minha história é assim;
Já faz quase 3 anos que eu sou completamente apaixonada por um menino!alguns meses atraz eu começei a namorar com outro para ver se eu o esquecia.Mas no carnaval eu vi ele e acabei ficando com ele dias depois terminei com meu namoro de 4 meses!ai eu começei a ficar com este menino de novo,mas não dava certu porque nós somos muito diferente,gostos opinioes,etc.então tempos tepois começei a namorar com outro,mais eu ainda amava muito.E acabei terminando com ele pra ficar com este menino!Nos falamos todos os dias pelo msn.e ele sabe que eu amo muito e ele tambem diz que me ama muito.ele até ia em bora para outra cidade mas não foi por causa de mim.ele falo que não consegue ficar longe de mim um minuto mais se quer!eu falei para ele tambem que nós iriamos dar certu por causa dessas nossas diferenças.e ele falo que estas nossas poucas em comum é que podem nos deixar juntos!!
Eu amo muito ele.Não tenho duvidas disso,ele tambem dis me amar.
Mas o problema é minha mãe que não gosta nem um pouquinho dele.se fosse por ela me mandava para outra cidade para ficar o mais longe possivel dele.ela não sabe que nos encontramos escondido.a única pessoa que sabe da gente é minha prima que eu amo muito tambem!eu ainda não sai de casa pra fica com ele porque sou menor de idade e não tenho onde ficar,só a casa da mãe dele!quero uma ajudinha no que devo fazerme ajudem gente por favor!meu nome é jéssica tenho 17 anos e ele tem 19!socorroooooooooooooooooo!meu msn é jessikrn@hotmail.com

Anónimo disse...

amo mas nao sou correspondida e isso doe mmmmmmmmmmmuuuuuuuuuiiiiiiiittttttoooooooo

Anónimo disse...

Bruna Gamarra...Te Amoo de um geito que jamais amei alguem! Mas infelismente vc ñ me ama,e sei q vc ñ tem culpa por isso,mas sabendo disso ñ desestirei de tentar conquistar vc,pois Eu Te Amo

Anónimo disse...

Se algum dia uma pessoa virar pra vc e disser k te ama msm vc naum sentindo o msm da uma chance...e assim a vd ,deus nos da uma chance pra viver,cuidar e ser feliz pense nisso .....

Joyce Silva disse...

no céu escolhi uma estrela.
no jardim escolhi uma flor.
na terra escolho voce ,para ser
meu grando amor.

eu queria ser uma lágrima,
para em seus olhos nascer,
e em seu rosto rolar,e sua boca morrer...

com o olho eu te vejo,
com a boca eu te chamo,
com os labios eu te beijo,
com o coraçao eu te amo!

quem eu amo não me ama...
essa é a triste verdade!!!
essa algem que amo
só quer a minha amizade...

by: joyce santos

Anónimo disse...

Linda adorei

Teste do Amor

Frases de amor mais populares

 

Frases de Amor | Copyright 2009 - Designed by Gaganpreet Singh