quinta-feira, junho 01, 2006

Frases Bonitas


Se fosse para o céu a primeira coisa que pediria era um par de asas para te voltar a ver!
Se cair, já sei onde me agarrar.
Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
Como engatar uma rapariga? Simples...
Isso é tudo teu?
Há mais lá em casa como tu?
Acreditas no amor à primeira vista ou tenho de passar outra vez?
Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura.
Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz "Made in Heaven"
Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
Quem me dera ser uma lágrima tua, para em tua face rolar, tocar nessa boca nua que dá vontade de beijar!
Tens cuecas tmn????. nao? ,á é k tens um cu k é um mimo
Andas na tropa? é k ja marchavas.
Como eu queria ser esse gelado!
Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua.
Tu és linda demais, só tens um problema: a tua boca está muito longe da minha!
Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?
Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim?
Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideias.
Tens uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?

35 comentários:

Nahhh_lovep disse...

Desisti dos meus sonhos..Mais dps eu axei uma razao mtu importante para voltar a fazer u q divia..E A MINHA UNIKA RAZAO FoI VC..te amo

Anónimo disse...

Fico pasma,que frases tão pobres, escritas tão erradamente, desconsiderando toda a gramática brasileira, seja escritas por pessoas com mais de 7 anos de idade!

Anónimo disse...

primeira vez q entro aqui, pra falar a verdade ñ achei nada legal essas frases,pq vcs ñ "inventam outras melhores?,mas pensando bem nada mal, hein? eu gosto de frases assim e ao mesmo tempo ñ.como a de vc.

Jhessykinha1995 disse...

80 são
20 ver
60 ao meu lado, e então
70 gostar de mim,pq
100 vc é impossivel viver...

Anónimo disse...

adorei todas as frases com exceção daqueles que so fizeram criticas e não mandão melhores

Anónimo disse...

Mais vale as lagrimas de nao terem vencido,do que a vergonha de nao ter lutado!!!

Anónimo disse...

Sinceramente vocÊs não tem criatividade mesmo!
Frases Pobrees
mais fzr o q >)

bj

bEaTrIz disse...

Amigos sao anjos que nos deixam de pe quando as nossas asas tem problemas em se lebrar como voar

isto sim é um frase

mx as vcx tambem xao fixex

kiss**

disse...

Háa momntos na nossa viiida in ke sentimos tanto a falta di alguem ke o ki mais keremus éh tirar essaa pessoa di nossus sonhus i abraça-laa . tenha felicidadi bastanti p fzê-la doce . dificuldades p fzê-la forte . tristezas p fzê-la huumana . e esperaançaa sufiiiciente p fzê-la felizz . as pessoas maiss felizis aum têm as melhores coisas , elas sabem fzêr o melhor das oportunidadis ke aparecem in seus caminhos . A felicidade apareci p akeles ke choram , p akelis ke se machucam , p akelis ki buscam i tentam semp. . e para akeles ke reconhecem a importância das pessoaas ke passam pur suas viiidass . O futuroo mais brilhante éh baseado num passado intensamente vivido ; Vcê só terá suscesso na vida qndo perdoar os erross i decepções do passado . A vida é curta , mas as eemoçõess ke podemos deixar duram uma eterniidadi .

Anónimo disse...

ta uma merda esse site vao caçar o q fazer seus merdas
e vao pra primeira serie pra aprender a escrever
porra,carai,buceta...
vao pra puta q p...

Anónimo disse...

eu gostei xim...
mais se comparandu a outros sites...
esse tá realmente uma #@$%&*...

vcs pudiam enrriquecer mais...tem frases ai q são muito idiotas e pouco criativas...olha essa frase:

""amo a liberdade...por isso deixo livre tudu q amo, pois se elas voltarem para mim foi pq as coquistei..se naun voltarem..foi pq nunca as tive..!!""

isso xim é frase q a genti gostaria di ler sab..


bjuuuuu...

**voltarei para ver as novidadess

pupypzinha disse...

É muito complicado por vezes exprimir-mos aquilo que sentimos nos momentos piores da nossa vida... neste caso eu estou num dos momentos piores da minha vida, apesar de saber que a pessoa a quem dedico este “texto” nunca irá passar aqui para o ler, nao fax mal... fica aqui um "desabafo" meu, algo que só eu e a pessoa de quem falo sabe o significado!!!!

Num lindo castelo irei querer viver contigo, onde o nosso mundo irá estar cheio de borboletas e porpurinas pelo ar, quando independentemente daquilo que eu seja irás chamar-me como princess =) das coisas que sempre adorei ouvir da boca.... please don't forget me!!! With Love****

Outras coisas que me dizias que eu adorava ouvir era quando de um momento para o outro te saia algo inesperado, como por exemplo:
Nem sempre o momento é o ideal,
Mas sempre que penso em ti
Dá-me vontade de viver e sonhar,
Pois a razão é tanto te Amar!

Olho para a lua nesta noite fria,
Vejo um brilho imenso que me absorve,
Brilho tal e qual aquele que tu tens,
Aquele que só nós sabemos!

Um texto nada criativo mas com muito significado para mim!


Para que nunca te esqueças de mim

Pupyzinha* 08/12/2006

Anónimo disse...

É muito complicado por vezes exprimir-mos aquilo que sentimos nos momentos piores da nossa vida... neste caso eu estou num dos momentos piores da minha vida, apesar de saber que a pessoa a quem dedico este “texto” nunca irá passar aqui para o ler, nao fax mal... fica aqui um "desabafo" meu, algo que só eu e a pessoa de quem falo sabe o significado!!!!

Num lindo castelo irei querer viver contigo, onde o nosso mundo irá estar cheio de borboletas e porpurinas pelo ar, quando independentemente daquilo que eu seja irás chamar-me como princess =) das coisas que sempre adorei ouvir da boca.... please don't forget me!!! With Love****

Outras coisas que me dizias que eu adorava ouvir era quando de um momento para o outro te saia algo inesperado, como por exemplo:
Nem sempre o momento é o ideal,
Mas sempre que penso em ti
Dá-me vontade de viver e sonhar,
Pois a razão é tanto te Amar!

Olho para a lua nesta noite fria,
Vejo um brilho imenso que me absorve,
Brilho tal e qual aquele que tu tens,
Aquele que só nós sabemos!

Um texto nada criativo mas com muito significado para mim!


Para que nunca te esqueças de mim

Pupyzinha* 08/12/2006

Diego disse...

opá iai galera aqui e o Diego as minas gatinha ai me add Diego.xx.16@hotmail.com valeu.

Anónimo disse...

e frases miorexxx,ñññññ?????voxes ñ têm mxmo criatividad nenhuma...vou é pa oto site.bj e divirtam se com as voxas anedotas!!!!!??????

tamiris disse...

"мαιѕ ναℓє υмα αмιzα∂є ѕιи¢єяα, ∂σ qυє υм αмσя fιиgι∂σ."

tamiris disse...

"мαιѕ ναℓє ¢αℓαя σѕ ѕєитιмєитσѕ, ∂σ qυє ∂ємσиѕтяαя α qυєм иãσ ρσѕѕα ¢σяяєѕρσи∂ê- ℓσѕ."

Anónimo disse...

Com a letra Aescrevo amor
Com P escrevo paixão
A letra C foi a chave
Que abriu meu coração

vih disse...

Áh eu simplesmente adorei as frases !

tem gent q naum sbe fazer melhor e fika reclamando ?

PUT'S

falta de oke fazer !!
aplspals

adorei msm ,continuem criando mais frases !

........estou ADORANDO ¬¬

By:ViHh !

vih disse...

Oii gent !

olha eu aq de novoo !
eu só queria passr o meu msn !

pra vcs,me adc aew *.*

vi.lo.nardone@hotmail.com !

BRIGADAA !

e as frases taoo boahs :**

By:ViHh !

vih disse...

Adoreii as frases mas vcs tem q publicarem mais .*

ok?

Brigadinhah²²

ókasoaksoaksoaksokaoaks

bjuss;;^^:D

Maelly disse...

Irad0..

(Y)

Anónimo disse...

hum...
eu odiei este site estas frases mais pobre q nem se quer um espaço de uma pra outra não deixou!!!
fala sério

Jéssikah Girl* disse...

[b][i]gostei das frases...pena k tenha genth k num tenha gostado....
kada pssoa tem a sua opniao...
bom ja k toduhs tao dexand msn...
add o meu....
jessicamarconmaragno@hotmail.com

Anónimo disse...

estas frases são maneiras + olha essa aqui:

Nunca feche os braços para seus problemas, pois o maior homem morreu com os braços abertos

bjs Rafaela

Webmaster disse...

Essa frase, está fantastica!

Bjs Rafaela, muito obrigado

Anónimo disse...

Nao pense em mim sem motivos, mas faça de mim o motivo dos seus pensamentos!!!

Achei massa as frases vlw ai flws

Sao as criticas q faz alguem subir na vida...por isso sempre tem esses babacas q fica criticando tudo e todos...

msn ph_1_24@hotmail.com

flws

Anónimo disse...

"Quem se enfada pelas críticas, reconhece que as tenha merecido."
"Para que se pense que são sábios, eles criticam até o céu."
"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar."

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade

Diego.... disse...

Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar...
Sua amizade!!!
Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida

Anónimo disse...

Nao se fala com quem finge escutar !

hauhauauhauhauhau

m@nch@_@zul disse...

Pacada as Frases... Bota MAS AÉ
Do céu eu Tiro o Azul da Terra o Marron do Seu coração eu Tiro o AMow.
meu msn aé yuri_orrivel@hotmail.com
mas sou lindo vum ... kkkkk

Frases curtas disse...

legal...!!!!

Webmaster disse...

Quem tiver sugestões para mais frases de amor é só enviar!

Anónimo disse...

ADOREIII

FOREVER disse...

quem é esse imbecil de anonimo q so faz xingar com a galera se toca pow naum ta gostando entao pq ainda naum vazou vaza mané.

Teste do Amor

Frases de amor mais populares

 

Frases de Amor | Copyright 2009 - Designed by Gaganpreet Singh