quinta-feira, Junho 15, 2006

Frases romanticas e lindas em portugues


Lembras-te quando te disse que queria ficar contigo para o resto da minha vida? Pois isso não deixa de ser mentira!!
Pão Pão, Queijo Queijo nao há amor sem um beijo
u amor é cegu ms naum é surdu... pur ixu ouve bem: eu amu.t
acabei de sair do hospital e o meu diagnostico ta pessimo:tenho o sangue possuido por ti, o meu coração tatuado com o teu nome e o meu vicio es tu!
se Adão pecou por comer uma mação .... eu por ti comia uma frutaria.
dizes k sou ciumenta,la nisso tens razão.Mas nao pode haver ciúme, se nao houver uma grande paixao. recordar e viver,recorda-me e viveras.esquece-me quando eu te eskeçer e nunca me eskeçeras.
''Aprendemos a amar nao quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente a pessoa imprefeita''
''As vezes desprezamos quem nos ama para amarmos quem nos despreza''
''Chorar é lindo,pois cada lagrima k rola no rosto é uma palavra dita por um sentimento calado
Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar.
N importa se estás longe ou perto, o que importa e que tu existe pra que eu possa sentir a tua falta, n e que sejas diferente mas ninguem e igual a ti.
Acordo a pensar em ti, ao pequeno-almoço n como penso em ti, ao almoço n como penso em ti, ao jantar n como penso em ti, qd me vou deitar tou esfomeada por tanto pensar em ti, mas continuo a pensar em ti pk es a pessoa mais importante para mim."
Na vida ha erros que cometemos e verdades que desconhecemos.Entre os erros e as verdades amar-te talvez seja o meu unico erro embora seja tb a minha unica verdade

16 comentários:

Anónimo disse...

Valeu show de bola essa msgem...parabéns fiquei muito feliz em ler.

Anónimo disse...

parabens a quem escreveu isto.ja agora podias por esta:com a caneta se escreve com o coraçao se ama e o rapaz que eu mais quero...se chama.mas tinhas de por o nome do rapaz assim fazias lhe uma declaraçao de amor ele ia adorar.

D-y-n . disse...

Do meu ponto de vista vc mandou muito bem.Ah!não ligue para os erros de gramática,pois o q mais vale é a coragem e a capacidade de mostrar e expresar os seus sentimentos...Parabéns!

Anónimo disse...

é legal gostei, ñ ligue pros comentarios esta otima erro de português quem ñ erra ñ é

Anónimo disse...

Parabéns gostei muito do seu cantinho e realmente é show de bola. nao ligue pra certos comentarios pois este seu trabalho esta ótimo.

Amor disse...

Muito obrigado!

Em 2007 irá ser ainda melhor!

Anónimo disse...

esta poema e lindo demais eu adorei e parabens que foi que fez ficou totalmente demais...

Anónimo disse...

Parabéns, adorei as frases, muito boas msmo.Valeu.

Anónimo disse...

ta linduhh..... e pena que nu fim esteja: amar-te talvez seja o unico erro.....nao gostei porque amar nao e erro e apenas uma felicidade quando temos a pessoa que amanos com agente e é apenas um sofrimento quando nao temos a pessoa que amamos... mas nunca diga que e um erro porque nao é........

Anónimo disse...

adorei.... mx vc nao devia dzer que é um erro amar pk nao e... apnas e uma felicidade kund temos km amamos ao pe de nos.... e apenas e uma tristeza kuando perdemos ou nao temos a pessoa k amamos ao pe de nos...mx nao é um erro....

Webmaster disse...

Tem razão, amar, nunca é um erro.

Anónimo disse...

poix.... brigada eu tambem disse k amar nao é um erro pk eu amo.... e nao me errependo de estar a amar... as vezes é um sofrimento k dur anos e anos sem aguentar ate k se desiste... mx nunca me vou arrepender de amar...pk eu xe k xe amar vou ter a maior faliçidade do mundo... pk amar e uma feliçidade lindahh....eu se k ja sofri mt pr amar mx tbm tou aki viva e aind hoje nao me errependo de etr amad e tar a amr.... brigada....

Webmaster disse...

Nunca nos devemos arrepender de nada do que fazemos, mas sim do que deixamos de fazer... por isso amar alguém nunca é um erro, pode muitas vezes ser doloroso, mas é sempre uma experiência para a vida!

Anónimo disse...

Boa noite,Parabens vc escreve muito bem,eu por ser uma pessoa que gosto muito de poesia,admirei muito seu talento continue assim vc tem um futuro brilhante pela a frente.
fique com Deus.

Elaine Freitas disse...

ADOREI ADOREI SAO TODAS FIXES

Anónimo disse...

adoreeiiii isso foi muitoo boom para mim sz

Teste do Amor

Frases de amor mais populares

 

Frases de Amor | Copyright 2009 - Designed by Gaganpreet Singh