quinta-feira, julho 09, 2009

Frases de amor para encantar



Eu alcanço os melhores sentimentos do mundo quando me dizes 'Olá!' ou sorris para mim, porque eu sei que nem que seja só por um segundo eu estou na tua mente.

O amor é uma promessa, o amor é um presente, uma vez dado nunca é esquecido e jamais desaparecerá.

Amor: Nós pensamos nele, cantamos por ele, sonhamos com ele e perdemos o sono com ele. Quando não sabemos que o temos procuramos por ele. Quando o descobrimos não sabemos o que fazer. Quando o temos, ficamos com medo de o perder.
O amor é a fonte constante entre o prazer e a dor mas nós nunca sabemos o que pode acontecer de um momento para o outro.
Mas uma coisa é certa AMOR é uma palavra pequena, fácil de pronunciar, difícil de definir mas é impossível viver sem ela.

Se eu sei o que é o amor é graças a ti.


Não sei porque se diz de 'coração partido'. Quando o que eu sinto é que tenho todo o meu corpo partido.

Duas vidas, dois corações unidos pela amizade e para sempre no amor.

Os espaços entre os dedos foram criados para serem preenchidos pela mão da pessoa amada.

Vive a vida que sonhaste.

O amor é como uma guerra: Fácil de começar mas complicada de acabar!

11 comentários:

Vitangui disse...

OI, gostei da poesia.

JUST FASHION disse...

Oi querida , vim te convidar pro sorteio que está rolando lá no Blog.
Será sorteado no dia 10/10 um kit de Make Smashbox da Sephora, novinho esperando sua dona !!
Te espero lá !
Um grande beijo

shopjustfashion.blogspot.com

Sem o meu amor disse...

Ola blog interessante. Da uma pssadinha no meu tb, beijos.

Anónimo disse...

MUITO BOM

AndreiA disse...

Muitoo bonitoo, mesmo! :)

Anónimo disse...

que lindo, chorei aqui tinha brigado com o meu namorado Pedro peres e decidi mandar para ele ,liguei e falei e acrescentei o eu te amo ,só que não deu certo né poxa que triste eu ! ):

Luciano disse...

Muito boa as frases frases de amor/

Anónimo disse...

Gosteii é legal !!!

karol disse...

Muito legal amei amei amei

frasesdeamor disse...

Essa frases de amor são lindas! bjs. Rebeca

Frases de amor disse...

Nossa parabéns pelo blog. Adorei esse post, gosto muito de poesias e frases de amor como essas que tocam nossos corações. Adoro ler livros de poesias, principlamente livros nacionais. PArabéns!

Teste do Amor

Frases de amor mais populares

 

Frases de Amor | Copyright 2009 - Designed by Gaganpreet Singh