quinta-feira, julho 02, 2009

As melhores frases de amor


Quando se está apaixonado é difícil adormecer porque a realidade é melhor do que os sonhos.

Uma das coisas mais dolorosas do mundo é ver quem amamos a amar outra pessoa.

Se pudesse escolher entre amar-te e respirar. Usaria o meu ultimo folgo para dizer: Amo-te!

Se me amas, deixa-me saber. Se não me amas, deixa-me ir.

Algumas das coisas mais maravilhosas da vida, não são vistas pelos olhos, é por isso que os fechas quando beijas, choras ou sonhas!

Vamos envelhecendo juntos e mudando com a idade. Mas existe uma coisa que nunca mudará, estou-me sempre a apaixonar por ti.

O melhor de mim és TU!

Eu amo-te, não por aquilo que és, mas por aquilo que sou quando estou contigo.

7 comentários:

Frases para enamorar disse...

Guau!! Qué frases más buenas!! :)

Me encanta esta página...

Un saludo desde Barcelona,

Andrea.

Anónimo disse...

falta alguma coisa nessas frases, algo que possa fazer com que as pessoas leiam e gostem

AndreiA disse...

Gosteii!

Anónimo disse...

te amo te amarei mais ñ te esquecerei meu amor por vc

Rodrigo e evellyn disse...

Legal

Frases de Amor disse...

Nossa lindas as frases de amor! Adoro! :D

Gustavo Gonçalves Lagaris disse...

Adorei as frases. São lindas e tocam. Eu gosto muito de poesias e frases romanticas e de amor. Sempre procuro sites como os seus e copio varias frases. Adorei o seu site! Parabéns!

Frases de Amor

Teste do Amor

Frases de amor mais populares

 

Frases de Amor | Copyright 2009 - Designed by Gaganpreet Singh